28 de outubro de 2008

Exposição da Arte



Vamos dizer que é minha priomeira exposição oficial. Nela temos três desenhos meus que em breve vou escanear e postar aqui com ajuda do "P", dono do Burn to be Dumb, é só passar os dias da exposição que eu arrumo um jeito de digitalizar a papelada, que aliás é papel A3.

Nessa exposição tenho 3 desenhos meus nos quais dediquei algumas horas para cada um. Como sempre os desenhos não atingiram minha expectativa mas sinceramente estão muito bons. Pra quem mora em Palmas-TO eles estão expostos na biblioteca no espaço cultural.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caramba hein, tá evoluindo! Boa sorte na sua carreira de cartunista ae ;)

Vou postar no meu blog sobre a exposição; vê se tira umas fotos lá :D

Victor disse...

Olha pra isso =)! Espero que tirem fotos da exposição, já que logicamente não poderei ir =P...

Você sabe que eu sempre digo que você talento Fernando ^^, então siga em frente...

Eu gostaria também de ver os desenhos dos outros caras, pra ver se você humilha geral xD, há como?

Anônimo disse...

Parabéns pela exposição, Cléston! :D

Boa sorte na carreira e lembre-se da gente quando for famoso ;)

Te linkei no meu blog, depois relinka :)

Fernando disse...

Vlw ae, se bem que os desenhos que eu fiz não foram charges.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, muito massa

www.barataobama.com

SOM DO ROQUE disse...

parabéns pelos desenhos.

tava querendo desenhar. aí descobri que tinha uma caneta desegraph 0.6 aqui - que eu tinha comprado - e a limpei e tal, mas ela não está funcionando. coloquei nanquim e tal mas nada... será que existe salvação para ela?

vc usa que tipo de equipamento para desenhar?

grande abraço...

mande a resposta para

somdoroque@gmail.com

Anônimo disse...

Legal, cara! Ser cartunista é trilhar um caminho longo e tortuoso, mas há a esperança de se chegar lá :)

Eu tbm estou fazendo essa trilha O.o... preciso participar de umas exposições e talz.

Abraços o/